Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

  • 244092114

    (Chamada para a rede fixa nacional)

  • 912007019

    (Chamada para a rede móvel nacional)

  • 915787196

    (Chamada para a rede móvel nacional)

Espaçosa Moradia T6 com Terreno - Uma Oportunidade Única!

520.000€



Referência

CTPou213

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T6

Estado

Excelente

Certificado energético

A+

Ano

1991


Distrito

Leiria

Concelho

Leiria

Freguesia

Leiria, Pousos, Barreira e Cortes

Código Postal

2410


Área Útil

4750 m2

Área Bruta

400 m2

Área de Terreno

4750 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Bem-vindo à sua futura casa dos sonhos! 

Apresentamos esta deslumbrante Moradia T6 com um quintal espaçoso e localização privilegiada, a apenas 5 minutos de Leiria, uma cidade encantadora com todas as comodidades ao seu alcance.

Ao entrar nesta magnífica propriedade, será imediatamente envolvido por uma sensação acolhedora e familiar. O rés-do-chão desta moradia oferece um espaço generoso e funcional, projetado para proporcionar conforto e espaço necessário à sua vida diária, sendo composta por 2 quartos, um WC, cozinha que flui para a sala de jantar e estar. 

Além disso, a propriedade oferece uma divisão dedicada a arrumos, garantindo que você tenha espaço suficiente para armazenar itens sazonais e pertences pessoais sem ocupar o espaço de vida principal.

Para sua comodidade, a moradia conta com uma divisão especial para abrigar a máquina de aquecimento e lavandaria. Isso torna as tarefas domésticas mais simples e organizadas, permitindo que você cuide das roupas da família sem esforço extra.

E não podemos esquecer a garagem espaçosa, com espaço para dois carros. Nunca mais se preocupe em procurar estacionamento ou enfrentar as intempéries ao entrar e sair de casa. Sua propriedade oferece a conveniência de um espaço seguro e protegido para seus veículos.

Ao subir ao primeiro andar, será recebido por um hall de entrada espaçoso e convidativo, que o levará a descobrir todos os encantos desta casa. Os 4 quartos generosos deste andar foram pensados para oferecer conforto e privacidade a todos os membros da família. Um deles possui acesso direto a uma varanda privativa, onde você poderá apreciar vistas deslumbrantes e momentos relaxantes ao ar livre.

Além disso, os dois banheiros no primeiro andar foram cuidadosamente concebidos para atender às suas necessidades. Um deles é equipado com uma banheira e o outro oferece um chuveiro moderno.

A cozinha é uma verdadeira joia nesta moradia, com aconchegante lareira e acesso à varanda e terraço, criando um ambiente convidativo para desfrutar das suas refeições e momentos especiais em família. A sala de estar e jantar adjacente é espaçosa e luminosa, oferecendo um espaço amplo para entretenimento, onde as memórias mais preciosas serão criadas.

A propriedade ainda possui um sótão espaçoso e versátil, que lhe permite explorar sua criatividade e criar um novo espaço de lazer, um escritório, ou até mesmo um estúdio artístico - as possibilidades são infinitas!
No exterior, encontramos uma área coberta encantadora, equipada com churrasqueira e forno a lenha, ideal para reunir familiares e amigos para momentos de convívio e deliciosos churrascos. A arrecadação proporciona espaço extra para armazenamento, mantendo sua casa organizada e funcional.

O ambiente exterior é simplesmente deslumbrante, cercado por árvores de fruto, vegetação exuberante e um jardim bem cuidado. Aqui, você poderá apreciar a tranquilidade do campo e a beleza da natureza, criando um cenário perfeito para relaxar e desfrutar de momentos em harmonia com o meio ambiente.
Não perca a oportunidade de tornar esta Moradia T6 com um quintal encantador a sua nova casa. Agende agora mesmo uma visita e descubra todos os encantos que esperam por você nesta propriedade única. Este é o lar que você e sua família sempre desejaram!
Geral
ClimatizaçãoAquecimento central:Sim
ClimatizaçãoLareira:Sim
CaixilhariaAluminio:Sim
CaixilhariaDupla:Sim
VistasCampo:Sim
VistasJardins:Sim
VistasPanorâmicas:Sim
Exposição SolarNascente:Sim
Exposição SolarNorte:Sim
Exposição SolarPoente:Sim
Exposição SolarSul:Sim
GeraisMurada:Sim
GeraisFuro/Poço:Sim
GeraisReservatório de agua:Sim
GeraisLavandaria:Sim
GeraisDespensa:Sim
GeraisSótão:Sim
GeraisAnexo:Sim
GeraisAlpendre:Sim
GeraisArmário de roupa / closet:Sim
GeraisRecomendado para crianças:Sim
Quarto de BanhoPróprio:Sim
Luz NaturalMuito Iluminado:Sim
InfraestruturasEsgotos:Sim
GaragemIndividual:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.